Mídia Kit

Mídia Kit

Porque anunciar em Blogs?

Leitores de blogs que se interessarem por algum recurso veiculado por uma publicidade em um blog fã ou blog afim, através de um post, a exemplo, pode muito bem, por influência dele, seguir a mesma linha e publicar sobre um produto que fora foco de publicidade;

Geralmente bloggers correm atrás de novidades e sempre estão atualizados com os lançamentos ou o que já foi novidade que o público gostou e sente saudades, eles são formadores de opinião e possuem um tato apurado para análise. Blogs possuem um trabalho de responsabilidade que avaliam produtos e conceituá-los de forma segura e sincera.

A Audiência

Peça por e-mail que será enviado o Mediakit atualizado em PDF com a audiência do blog.
O Blog vem crescendo a cada mês com resultados surpreendentes, nossa expectativa é crescer cada vez mais e mais. Ainda é difícil estipular uma taxa de crescimento, pois ainda estamos quais as possibilidades de aumento de tráfego para o blog.
Fonte: Boo-Box Adserving Publicidade Online - 2012

O gráfico acima aponta que 55% dos nossos leitores são do sexo Masculino e 45% do sexo Feminino. Por apresentar conteúdo diversificado se torna atrativo para todo o público.

Fonte: Boo-Box Adserving Publicidade Online - 2012

Por se tratar de um blog que aborda conteúdo de nostalgia, nosso público tem sido bem diversificado.

Fonte: Boo-Box Adserving Publicidade Online - 2012

O conteúdo do blog tem uma linguagem bastante formal e assim trazendo um público mais diferenciado para a leitura do mesmo.