[1970] Guaraná Champagne da Antarctica

É da sua Época? Quem se lembra do "Guaraná Champagne da Antarctica" em meados anos 70? Que sabor tinha?

4 comentários:

  1. Tenho uma lata dessa da fanta ..mas esta em pesimas condicoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho todas. Coleçao de meu pai que foi gerente da fabrica da Antárctica na Oiapoque em BH. Tenho todos os calendários da decada de 60 e 70 e meadoa de 80 ate quando a Antarcrica parou de promover com calendários. Tenho até o do Boco Moco.

      Excluir
    2. Mentira em 1970 ainda não se fabricava bebibas em lata,isso começou em meados de 1984 por aí.

      Excluir
    3. Mentira o quê?? Como ousa me chamar de mentirosa aqui?? Tenho todos os calendários SIM. Quer fotos deles??? Você não sabe nada pois meu pai trabalhou na Antarctica a vida toda dele e eu ia pra lá direto.
      Tenho tudo até hoje, brinquedos, camisas, taças, coasters, pôsteres, bichinhos, sombrinha de praia, boné, chaveiro, copos, calendários, garrafinhas em engradado de madeira, bonecos da Antarctica, tudo. Um verdadeiro museu, até relógio feito de barril de cedro com a marca eu tenho. Não sei nada de latas pois mencionei década de 70 e não de 80. Em 80 eu já era adulta. E não ligava pros objetos promocionais. Nunca vi latinhas na década de 70. Somente a Caçulinha que era garrafinha de vidro menorzinha e garrafas litros e outras mas tudo em vidro. Não existiam garrafas pet muito menos latas. Mentiroso é VOCÊ!!!! Tenho TUDO até hoje aqui em casa. QUER FOTOS???? POSSO PROVAR!!!!

      Excluir