[1990] Bolacha Salclic

É da sua Época? Quem se lembra da "Bolacha Salclic" em meados anos 90?

47 comentários:

  1. Oi sou dessa época gostaria de saber se vcs não fabricam mais era tão bom ....

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Seria ótimo que voltassem a fabricar o biscoito Salclic era delicioso!!

    ResponderExcluir
  3. Também era apaixonada por essa bolacha 😋

    ResponderExcluir
  4. Sinto o sabor da Da Salclic toda vez q lembro dela😋

    ResponderExcluir
  5. Quando se fala em bolacha salclic vem na minha mente nunca desgostei nada igual uma delícia volta salclic relembrar os velhos tempos vaiiiii.

    ResponderExcluir
  6. Hummm uma delícia sinto saudades de quando eu era adolescente e ia procurar emprego a pé e comendo bolachas salclic

    ResponderExcluir
  7. Gente, nada igual! Meu armário vivia cheio desse biscoito SALCLIC. Depois apareceu ele integral, que tb era muito bom. Como pode uma empresa deixar de fabricar um biscoito tão bom desse!? Misericórdia,volta vai!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, nada igual! Meu armário vivia cheio desse biscoito SALCLIC. Depois apareceu ele integral, que tb era muito bom. Como pode uma empresa deixar de fabricar um biscoito tão bom desse!? Misericórdia,volta vai!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aí que saudades ,morro de vontade de comer essa bolacha. Era muito muito muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  10. Melhor biscoito salgado que já existiu. Nenhum que existe supera o Salclic.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostava de um que a embalagem era dourada, maravilhoso, poderia voltar mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Qual a possibilidade de voltarem a fazer esse biscoito e deixar todos dos meados anos 90 felizes

    ResponderExcluir
  13. Até hoje sinto saudades do biscoito salclic poderia volta a fábricar seria ótimo

    ResponderExcluir
  14. Era maravilhoso que saudades, uma delicia meu Pai comprava muito pra mim.❤

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que voltasse salclic o melhor biscoito...

    ResponderExcluir
  16. Nunca mais comi um biscoito salgado igual. Foi o melhor. Até hoje.

    ResponderExcluir
  17. Boa lembrança sabor inconfundível
    Quem não comeu salclic não sabe o que está perdendo cadê a empresa São Luis .
    Porque não voltar à fabricação dessa delícia.

    ResponderExcluir
  18. Gennnnnnte, só acho que poderiam voltar a vender salclic, gosto delicioso de saudade e infância
    Pq a São Luiz não responde aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, a São Luiz se não tivesse sido comprada pela Nestlé, não estaria lendo blog na internet rsrsrs

      Excluir
  19. Vou da uma dica q descobri recente o cream cracker da capricho com nome Mamma mia é muito idêntico ao salclic fica a dica quem comeu salclic vai lembrar do gosto incomparável

    ResponderExcluir
  20. Huuum salclic uma delícia sabor de adolescência.

    ResponderExcluir
  21. Salclic melhor biscoito que ja existiu.

    ResponderExcluir
  22. assim como voltou o chocolate kit kat deveriam resgatar o salclic mas só vale a receita original pois ela ficou gravada em nossa memoria gustativa então...não adianta lançar só a marca o gosto textura o salzinho tem q ser o mesmo!!!será frustrante se não for idêntica.

    ResponderExcluir
  23. Sugiro que seja criado um movimento para que a Nestlé volte a fabricar esta delícia!

    ResponderExcluir
  24. Era uma delícia!
    Eu gostava da salclic e da vitacraker
    As bolachas de hoje são horríveis.

    ResponderExcluir
  25. Ainda nem um biscoito superou a qualidade do salclic

    ResponderExcluir
  26. Volta salclik...se o lolo voltou pq ele não volta...presta atenção Nestlé

    ResponderExcluir
  27. Eu também sou da época e erra a melhor q tinha vcs não fábrica mais ?

    ResponderExcluir
  28. Eu amava essa bolacha tambem , era gostosa demais esta gravada em nossa memória, mas eu lembro que não era muito barato não , mesmo assim por favor # voltasalclic

    ResponderExcluir
  29. Hoje temos o biscoito salgadinho da piraquê.

    ResponderExcluir
  30. Essa bolacha era deliciosa,eu amava e se voltassem a fabricar seria bom de mais!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa me lembro desse biscoito, era delicioso sabor unico. Em 1983 já existia. Volta salclic volta.

    ResponderExcluir
  32. Que saudadess,maravilhoso este biscoito salclic..Porque não fabricam mais ? Que pena! Se voltar vão estourar em vendas.

    ResponderExcluir
  33. E eu aqui achando que era a única saudosa, apaixonada por Salclic , imagina... A lembrança do biscoito traz o sabor na minha boca !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Vou me juntar aqui turma ! Hj.me lembrei do nome, há tempos não vinha na memória, apenas o formatinho e o sabor inigualável , então digitei no google.p confirmar. Realmente, tudo era melhor, tem tanta coisa ruim e igual hj em dia.

    ResponderExcluir
  35. Tenho muita vontade de poder ter essa bolacha salclic de novo! Saudade mesmo

    ResponderExcluir
  36. Eu trabalhava nas lojas americanas no shopping Ibirapuera no ano 1983 e lá chegava as bolachas fresquinhas! Nossa como eu comprava! Kk Volta salclic, volta

    ResponderExcluir