[1980] Bala Xibiu

É da sua Época? Você se lembra da "Bala Xibiu" na década de 80? Foi uma das balas mais vendidas na época. Xibiu é uma denominação para diamantes pequenos, porém ganhou grande popularidade do país durante os anos 80 devido à uma balinha(doce) homônima: "XIBIU". Quem com seus 30 anos nunca chupou um xibiu? Devido ao duplo sentido da frase "JÁ CHUPOU XIBIU?" oriunda de uma música gravada pela banda "CHEIRO DE AMOR", a palavra começou a ser relacionada também ao órgão genital feminino (vagina, etc).
Você já chupou Xibiu?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. a musica nao é de cheiro de amor e sim da banda Frutos Tropicais....

    ResponderExcluir
  3. Com certeza .frutos tropicais,mais ficou famosa pela outra banda cheiro de amor

    ResponderExcluir
  4. Só um reparo: a expressão com conotação sexual já existia antes de terem feito a música com grande sucesso popular. É usada popularmente até hoje. sendo encontrável em livros do escritor Jorge Amado e foi usada na novela Tieta da Rede Globo pelo personagem de Benvindo Siqueira.

    ResponderExcluir
  5. Só um reparo: a expressão com conotação sexual já existia antes de terem feito a música com grande sucesso popular. É usada popularmente até hoje. sendo encontrável em livros do escritor Jorge Amado e foi usada na novela Tieta da Rede Globo pelo personagem de Benvindo Siqueira.

    ResponderExcluir
  6. Só um reparo: a expressão com conotação sexual já existia antes de terem feito a música com grande sucesso popular. É usada popularmente até hoje. sendo encontrável em livros do escritor Jorge Amado e foi usada na novela Tieta da Rede Globo pelo personagem de Benvindo Siqueira.

    ResponderExcluir
  7. A Música ficou FAMOSA mesmo com o grupo original FRUTOS TROPICAIS!!! Quando a Banda Cheiro de Amor regravou a música já tinha feito muitíssimo sucesso com o Grupo Frutos!!! Que Época!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só há três classes que não chupa um xibiu: o papagaio por o bico é torto, o burro porque é burro e, i mentiroso que faz e nega. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...