[1989] Apresentadora Mariane Dombrova

É da sua Época? Você se lembra da apresentadora Mariane na década de 90 no SBT? Foi uma das apresentadoras de programa infantil mais querida na época, onde dividia o podium com a Xuxa.
Devido a sua pequena trajetória vamos relatar alguns fatos que representaram a carreira dela.

1989 - Em 15 de maio, estreou na TV no SBT, substituindo a cantora e apresentadora Simony, no comando do programa "Dó-Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si".

1990 - Em maio deste ano o Do-ré-mi-fá-só-lá-si com Mariane se transforma no programa "Mariane", criado especialmente para apresentadora como presente de 1 ano no SBT. Ficou no ar até 7 de setembro de 1991, quando foi demitida da emissora, no dia do seu aniversário, por cortar o cabelo estilo "Joãozinho" sem autorização.

1994 - Em fevereiro, assina contrato com a CNT, e passa a apresentar o programa Tudo por Brinquedo na semana do carnaval.

1995 - Em Março a CNT anúncia que pretende mudar as gravações do programa Tudo por Brinquedo de Curitiba pro Rio de Janeiro em busca de maior audiência, em maio o programa sai do ar para a cidade de São Paulo,sendo transmitido só para Curitiba e em julho do mesmo ano sai do ar. Em agosto do mesmo ano, ela assina um contrato com a Rede Record para apresentar o "Tarde Criança com Mariane", que permaneceu na grade de programação até 29 de março de 1996 quando teve que sair do ar pela falta de verba e descaso da emissora.


Confira um trecho de um dos vídeos dr abertura de seu programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário