[1980] Cigarro Ella Lights

É da sua Época? Você se lembra do Cigarro feito para mulheres na década de 80? O Cigarro era chamado de Ella, o anúncio politicamente incorreto dos demais cigarros da época, existia uma certa preocupação com a imagem do produto e sem deixar de notar o floral psicodélico no filtro. E você se lembra?

11 comentários:

  1. Gostaria de saber qual empresa que fabricava este cigarro e se existe um outro ou seja, outra marca que o substituiu Minha mãe fumava desse cigarro nos anos 80.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ella" era fabricado no Brasil pela Philip Morris e não, nunca houve um substituto à altura. O comentário abaixo diz que os cigarros "Vogue" são idênticos, mas isso não é verdade. O Ella era 100 milímetros "slim", mais finos do que os tamanhos "King Size" e os Vogue são 100 milímetros Super Slims, bem mais finos que o tipo "Slim". O "Ella" no Brasil foi lançado apenas em uma variedade, enquanto o Vogue foi distribuído em 3 tipos diferentes: "Menthe", "Blue" e "Lilás".

      Excluir
  2. Não sei quem fabricava.Mas os cigarros vogue são idênticos é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fumei, até sair de linha, será que um dia vão voltar a fazê-lo?
    Era maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fumei na decada de 80,e nunca mais vi,uma pena deveriam fabricar novamente,esse outro que estão falando aí chamado vogue tem em qualquer lugar alguém sabe?

    ResponderExcluir
  5. Onde consigo comprar o Ella ou Vogue?

    ResponderExcluir
  6. Fumei esse cigarro,nunca mais vi pra comprar.

    ResponderExcluir
  7. Eu com 3anos de idade tb fumava esse cigarro!! "Ella sou eu" esse era o argumento usado para os meus pais comprarem pra mim!!

    ResponderExcluir
  8. Queria muito q voltasse a vender esse cigarro altamente feminino e elegante. Fumei nos anos 80. Grata. eugeniamocbl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Qdo comecei a fumar fumava Ella era bonito e charmoso e agora não consigo parar de fumar (só outras marcas)

    ResponderExcluir
  10. Que triste, com esse cigarro viciei e hoje tento parar de fumar.😢

    ResponderExcluir