[1993] Madonna: Turnê Girlie Show no Brasil

É da sua Época? Você se lembra do Show da Madonna no Brasil em 1993 - The Girlie Show?
The Girlie Show é o nome da quarta turnê da cantora MADONNA, iniciada em 25 de setembro de 1993 em Londres, Inglaterra e finalizada em 19 de dezembro de 1993 em Tóquio, Japão. The Girlie Show passou por vários países, incluindo o Brasil, com um total de 39 shows realizados Ci rco, cabaré, androgenia e sensualidade foram os elementos usados por Madonna para realizar a turnê. arrecadou 60,3 milhões de dolares. por onde passou a tune provocou polemicas.
The Girlie Show tem como base o álbum Erotica e alguns antigos sucessos da cantora. E os elementos principais para a turnê ser criada foram o circo, cabaré, androgenia e sexo.
A turnê foi dirigida pelo irmão de Madonna, Christopher Ciccone e tem o design da marca Dolce & Gabbana.
O show se inicia com a dançarina Carrie Ann Inaba de topless fazendo um tipo de pole dance, após isso Madonna aparece vestida de dominatrix e começa a performar "Erotica", depois ela começa a cantar "Fever" dançando apenas com dois bailarinos uma coreografia extremamente provocante, já "Vogue", sofreu grandes modificações e é a última música do bloco Dominatrix/Dança Árabe.
No próximo bloco do show, Discoteca dos anos 70, que é praticamente o mais dançante, Madonna desce de um globo e começa a cantar Express Yourself com suas inseparáveis backing vocals Donna DeLory e Niki Haris.
Logo após começa a cantar Deeper and Deeper que fez bastante polêmica pela parte onde os dançarinos e Madonna encenavam relação sexual, que tratou de introduzir Why's It So Hard, que também introduz In This Life e assim se encerra esse bloco.
Vídeo do Show em São Paulo:
Vídeo do Show em Rio de Janeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário