[1994] Priscilla, a Rainha do Deserto

 É da sua Época? Quem não se lembra do divertido filme "Priscilla, a Rainha do Deserto" lançado em 1994? Um dos filmes "Gays" mais divertidos e engraçados a época, e que chegaram a receber prêmios pelo "Figurino" que em nossa opinião mais que merecido, ainda mais para uma época cheio de preconceitos e tabus, não acham?

Elas chegaram e, fabulosas, conquistaram a todos. Este filme australiano incrivelmente criativo, visualmente maravilhoso e incomparavelmente divertido conta a história de três drag queens desbravando a vastidão do deserto australiano. Foi o vencedor do Oscar de 1994 de Melhor Figurino. Terence Stamp (Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma), Hugo Weaving (Matrix) e Guy Pearce (Amnésia) apresentam todos excelentes e emocionantes interpretações nessa história de três peixes fora dágua, que é considerado "um dos mais irreverentes filmes já reaizados" (The New York Observer)! 

Com um contrato para realizar um show de drags nos confins do deserto australiano, Bernadette (Stamp), Tick (Weaving) e Adam (Pearce) têm cada um seu motivo pessoal pra querer deixar a segurança de Sydney. Batizando seu rodado ônibus de excursão com o nome de "Priscilla", essas enlouquecidamente divertidas rainhas do drama se dirigem ao deserto... onde suas espetaculares aventuras são ainda mais fantásticas do que os trajes de seu figurino.

Confira o vídeo completo do filme na integra, esta esperando o que? Aperte o PLAY >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...