[1990] Book Glamour Foto Studio

 É da sua Época? Quem não se lembra dos famosos book's fotográficos na década de 90? Toda mulher tinha o sonho de fazer um, na época quando mais amigas você levava, maior era o desconto para adquirir-lo. A cada 10 amigas o book ficava de graça, as fotos vinham 1 pôster, 5 fotos tamanho médio, 3 pequenas e uma tira com mais de 10 fotos estilo filme. E você mulher? Já teve vontade de ter um book como esse das fotos?
As fotos eram tiradas com tecidos amarrados do abdome pra cima, e todas eram maquiadas e cabelos escovados, uma verdadeira produção.

28 comentários:

  1. Caramba, eu fiz e quando fui buscar fiquei um tempo pra me reconhecer. Naquele tempo as adolescentes não viviam super maquiadas como hj.
    Meu pai ficou assustado achando que eu ia virar modelo... KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Amei ter colocado essas fotos lembrei do book que fiz 1995 na glamour KKKKK as mulher ficava bonita

    ResponderExcluir
  3. ainda existe? pois gostaria de refazer algumas fotos q foram danificasas.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber tb se ainda existe...quando fiz foi um sucesso rsrrs

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber tb se ainda existe...quando fiz foi um sucesso rsrrs

    ResponderExcluir
  6. adorava trabalhar nesta empresa!

    ResponderExcluir
  7. Onde fica ou onde ficava essa empresa Glamour Photo Studio?
    Caramba,minha mãe(já falecida há 10 anos)fez um book,quer dizer metade de um book pq foi indicada por uma amiga,e hoje eu só tenho uma foto...
    Queria muito saber se a empresa ainda existe,queria comprar as copias ou o restante do book!!!!!Na epoca moravamos em Mogi das Cruzes-SP foi no ano de 97/98...quem souber de qualquer informação,por favor mande por e-mail.fatima17fernandes@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se alguém sabe um email , telefone algo para entrar en contato
    fiz um book quando pequena e gostaria de recuperar algumas fotos .
    meu email lirajoy@hotmail.com joyce lira
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz o meu book, na época queria todas as fotos mais era muito caro...rsrs
    As fotos da Glamour era um milagre, deixava qq uma bonita :)

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi gente!! Alguem me ajuda.. eu estou procurando essas fitos faz muito tempo queria ter ums poucos recordos de minha adolecencia. Eu fiz as fotos mas na epoca a minha mae nao pode pagar, fiquei muito triste adoraria recuperar as fotos mas nao como fazer. Adriana7908@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. sera que tem algum lugar que mostra as fotos dessa época ? eu não tenho mais as minhas queria ver se as encontro

    ResponderExcluir
  14. sera que tem algum lugar que mostra as fotos dessa época ? eu não tenho mais as minhas queria ver se as encontro

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de ter meu book mas na época não tinha condições. Só tenho duas fotos...

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de ter meu book mas na época não tinha condições. Só tenho duas fotos...

    ResponderExcluir
  17. A empresa faliu em 96/97. Eu trabalhei como fotografa lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, sou fotógrafo e preciso falar com você meu e-mail é contato@torresfotoevideo.com.br

      Excluir
    2. Você trabalhou como fotografa lá, sabe como faço para recuperar um book?

      Excluir
  18. Ola boa noite, as fotos que foram tirdas la das pessoas o que foram feitas delas, se possível gostaria de recuperas as minhas. Meu e-mail é jaqueline_tmk@hotmail.com. Qual seu e-mail pra contato

    ResponderExcluir
  19. Oi sou dessa época aí queria tanto recupera minhas fotos na época minha avó não tinha como paga não fiquei com nenhum foto porque fui com a minha tia eles não queriam me dá só com a minha vozinha mais está doendo não pode pega comigo imail bianasilva013icloud.com grata Fabiana

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho fiz aos 9 anos em 1996...

    ResponderExcluir
  21. Tenho as minhas até hoje. Se me lembro bem vc fazia uma foto e eles empurravam o book todo e se vc não quisesse eles incineravam as fotos! Essa empresa faliu, acho q infelizmente não tem como reaver as fotos.

    ResponderExcluir
  22. Fiz fotos nessa época tb é so fiquei com duas não tinha condições de ficar com as outras mas hoje gostaria de ter essas fotos...
    Será que tem como reaver as fotos????

    ResponderExcluir
  23. Meu e-mail marleneguimaraes1977@yahoo.com.br
    Gostaria de rever e ter as fotos que eu nao pude comprar na época...

    ResponderExcluir
  24. Meu e-mail marleneguimaraes1977@yahoo.com.br
    Gostaria de rever e ter as fotos que eu nao pude comprar na época...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...