[1991] Blossom

 Blossom é uma série norte-americana do gênero comédia criada por Don Reo foi muito popular nos Estados Unidos onde estreou no dia 13 de Janeiro de 1991 na rede americana NBC. Teve 5 temporadas, a última sendo exibida em 1995. Levada ao ar no Brasil em 1997 pelo SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país. 
Uma menina de 15 anos vivendo uma fase complicada sem a presença da sua mãe. Morando com seu pai – presente e carinhoso, que é músico e incentiva o lado artístico da filha-, e dois irmãos: Joey, muito pouco inteligente, doido por garotas e basquete, e Anthony, o irmão mais velho atencioso que tenta viver sem drogas. Além da família, a amiga Six é presença constante, bem caracterizada por sua habilidade de falar tão rápido que as vezes não é compreendida.

Blossom é a caçula, muito inteligente e sarcástica, sofre um tanto pela ausência da mãe em momentos cruciais da vida de uma mulher: a primeira menstruação, o primeiro beijo, a primeira bebedeira, o primeiro namorado. Com o tempo, mais personagens são agregados a trama, mostrando o crescimento de Blossom e o desenvolvimento das relações da família Russo. A série mostra o amadurecer de uma menina muito esperta, de uma forma leve e engraçada. A série foi trazida ao Brasil pelo SBT, em 1997, e fez grande sucesso.
Você gostou? Então compartilha no Facebook e Twitter

Um comentário:

  1. Lembro que eles falavam bastante de sexo, e eu ficava sem entender do que eles estavam falando.

    ResponderExcluir