[1980] Papel de Carta

 É da sua Época? Quem não se lembra da febre entre as meninas com aquelas pastas cheias de "Papéis de Carta"? Febre na década de 80 e expandiu um pouco em 90. Mas depois foi chegando o computador e a garota deixou um pouco de lado esses lindos papéis para a era da tecnologia.
Existiam milhares e de todos os tipos, desde os mais básicos, como aqueles que vinham junto à um envelope, e os repetidos a meninada trocava com as coleguinhas.
Você se lembra? Dá uma verificada nos papéis que selecionamos pra vocês! Gostou? Então compartilha com seus amigos no Facebook e Twitter









3 comentários:

  1. Eu tenho aquele da gatinha! Amei o post!
    Beijoooks!
    moda-teensworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andei separando alguns papéis de carta para uma postagem... é ótimo relembrar esse tempo, eu tive duas pastas lotadas deles. Quando tínhamos repetidos, trocávamos com amigas.
    No fim, deixei para minha mãe aproveitar para outros fins, mas ela ficou com pena de alguns e acabou guardando (ainda bem, pois já separei um punhado para fotografar).
    Obrigada por conhecer meu blog também. Bom fim de semana!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir