[1913] Mappin


É da sua Época? Quem não se lembra da rede de lojas Mappin?
Mappin A loja. O Mappin foi inaugurado como loja de departamentos, em São Paulo, em 1913, fruto da sociedade entre a Mappin & Webb e John Kitching. A loja era a verdadeira sensação da época, todo mundo conhecia e vivia fazendo compras, infelizmente em meados de 1999 a rede abriu falência, muitos funcionários foram demitidos. Se você se lembra compartilhe este post com seus amigos.

2 comentários:

  1. Nossa, como eu me lembro. O Mappim era tudo de bom!! Tinha TUDO o que vc precisava!! Roupas, calçados, móveis, brinquedos, artigos para casa, eletrodomésticos, eletrônicos, discos (eu adorava os vinis de lá), joias, perfumes, tudo tudo. E o preço era bom, as funcionárias muito atenciosas, produtos de qualidade e preço justo. A melhor loja e mais completa que já existiu no Brasil. Fiquei muito triste qdo fechou. Os funcionários gostavam de trabalhar lá. Era outra época, não existia essas porcarias da China e tudo o que a gente comprava durava. A gente era feliz e não sabia. Só saudades!!

    ResponderExcluir
  2. A loja empregava muita gente!! Eram gerações que trabalhavam lá. Era excelente! Uma tristeza qdo fechou. Tantas pessoas demitidas. Só nos deixa saudades.

    ResponderExcluir